domingo, 1 de novembro de 2009

Mensagem do Amigo Verdadeiro – Pe. Edilson Ferreira Leite

Hoje, dia 08/11/2009, a comunidade Servos da Divina Misericórdia está em festa para agradecer a Deus e a Virgem Santíssima por enviar este pastor amigo e verdadeiro. Só peço a Deus muita saúde e proteção a este mestre do amor e da paz.
Estou aqui para dizer que o senhor e a sua comunidade me fazem muito bem , pois antes eu vivia na escuridão, mas através de Jesus é que eu fui enxergar, existindo agora somente a luz, o amor e a paz no meu caminho.
Você com suas orações transformou toda a minha família.
Quem recebe o presente somos nós.
O maior presente que o senhor quer ganhar é a nossa lealdade.
Parabéns do seu amigo,
Fernando Antônio Freire de Holanda.
Fortaleza, 08/11/2009.

Um comentário:

  1. bom dia! sou alexandre moura. tive a imensa graça de conhecer esse abençoado sacerdote pe. edilson , o mesmo foi meu pároco por muitos anos na p. nossa senhora da saúde. ele posso dizer que é um ungido de DEUS. SOU EX SEMINARISTA e posso dizer que muito ele tem me ajudado na minha época de seminario.o agradeço piedosamente .... que DEUS E MARIA MÃE DA IGREJA O ABENÇOE MAIS E MAIS....

    ResponderExcluir