segunda-feira, 29 de abril de 2024

NATÁLÍA ALVES EM PASSOS LENTOS

Eu cheguei ao Coração Sagrado de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, E foi Eles que me retiram do vale da morte prematuramente, Natália não existe nesse mundo coisas melhores, que é ser católica apostólica romana, O poder Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo, nos presenteia dando a nós uma vida esplendorosa, na Fé e na religiosidade, que são importantíssimos fundamentais para todos nós, superarmos tudo que vem nos machucar profundamente com o nosso coração, Eu há 41 anos atrás, fui designado pelo o médico da terra, Mas o médico dos médicos Senhor Salvador Jesus Cristo, Ele fez aquela mansidão de amor perfeito sobre me, Eu estou deficiente físico e visual, e também com problemas de dicção, mais sou energizado diariamente pelo o nosso Pai Celestial, que me premiou concebendo a conformação da invalidez permanente, Natália o amor da Sagrada Família de Nazaré, é a nossa fortaleza de superação, que nos ajuda imensamente tirando as pedras e espinhos do nosso caminho que é indesejável, a vida terrena é passageira que tem as barreiras e os obstáculos, que tenta nos impedir da nossa caminhada terrena, E a unção do Espírito Santo, faz massagear completamente todo o meu ser, Só depende que os irmãos e irmãs crerem verdadeiramente, que tudo se renovará em maravilhas na graça do Senhor que é magnífico, Natália Alves quem tem Fé do tamanho de uma sementinha de mostarda, ver perfeitamente o poder Misericordioso, fazendo crescer muito mais a nossa Fé, Natália o amor Redentor não se cala, para jamais se esquecermos de agradecer á Eles por tudo que nos deste, A vida em comunhão com Cristo Senhor, A majestade divina fez de me maravilha, O Mestre Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, nos faz forte para suportarmos as dores do corpo e da alma, que faz parte da vida e do amor, Natália Alves eu sou o homem feliz e de muita sorte, por ser resgatado pelo o bastão divino, porque antes da fatalidade que sofri, Eu era outra ovelha desgarrada do seu rebanho que estava perdido, E hoje cegueira física não existe mais em me, pois vejo uma linda Luz azul que iluminou a me dizer, Fernando Freire, eu prolonguei a sua existência, porque sabia que você seria outro divulgador das minhas obras de amor. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário