domingo, 29 de março de 2020

EU JÁ ESTOU ANTICIPANDO



Para homenagear e parabenizar o Gothardo Vasconcelos Lemos, Que vai aniversariar no dia 02 de Abril de 2020, Foi Deus e Nossa Senhora que fizeram à nossa amizade, Que tem 53 anos, Gothardo é sobrinho do saudoso Padre Gotardo Thomas Lemos, Que foi nosso paizão do antigo seminário da Prainha da Rua Tenente benévolo, Nós juventinos do Juventus fomos privilegiado e de muita sorte, A Solange sua querida esposa do Gotinha, Também estudou no Colégio Juventus, O casal amigo Gothardo e Solange já tem 41 anos de matrimônio, E através do amor belo e puro desse casal amigo nasceram a sua três filhas, Que fazem que os meus colegas Gothardo e Solange, Seja imensamente feliz, O Gotinha e a minha irmã colega juventino Solange ambro, São fiéis à Deus e Nossa Senhora e a Santa igreja católica, Nós filhos de Deus não podemos fugir da fatalidade e perda, Mais Deus e Nossa Senhora nos deram o instrumento da fé e religiosidade, E os vovôs Gothardo e Solange construíram o alicerce na fé, É na fé verdadeira que nós conseguimos suportar o indesejável, O casal amigo Gotinha e Solange é exemplo de religiosidade. Eu estou sempre à agradecer a Deus e Nossa Senhora, Por ter a oportunidade e felicidade de estudar com os dois, E nesse dia 02 de Abril de 2020, Eu peço ao nosso pai eterno, E a Virgem Santíssima que dê ao Gotinha os presentes de saúde prosperidade força paz, Que o covid 19 var embora, Porque ele só está nos machucando e tirando o maior presente que Deus nos presenteou a vida, Gotinha você e a vovó Solange só me proporciona bem está, E ter vocês dois permanente no meu coração, É maravilhoso e benefício sensacional. Parabéns Gotinha muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e sua família, Eu sou o Fernando Freire o papicu. E quero te dizer que você e a vovó Solange faz morada no meu coração.
Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Gothatdo e grosseiro com as pessoas. So ele tem razao .se intrigar com as pessoas e famíliares e normal para esse senhor chamado Gothardo .sozinho e sem amigos e familiares essa e a vida para ele que colheu o que plantou

    ResponderExcluir