sábado, 8 de setembro de 2018

NÃO HÁ DISTÂNCIA QUE ME IMPEDE DE FAZER AMIZADE


Eu vou mencionar uma grande amiga que eu ganhei que ela mora no Rio Grande do Norte. O seu nome é Graça Barbosa. Deus Senhor Nosso Pai perfeito e amoroso adora colocar no meu caminho irmão e irmã de boa índole. Que tem um coração cristão. A Gracinha me alegra bastante. Porque quando ela escuta e lê os meus textos ela fica radiante de tanta alegria. E eu quero muito bem a ela. E presenteei dando a ela um exemplar do meu livro: Em Passos Lentos Chego lá. Onde faço um resumo da minha vida, e a Gracinha ficou bastante feliz em ler o meu livro. Ela reza por mim todos os dias. Ela pede a Deus que me dê as coisas necessárias. A sua voz toca profundamente no meu coração de tanta alegria com as palavras que ela me diz. Gracinha, Nosso Senhor Jesus Cristo adora a união, e você está no meu coração e na minha mente. Agora você precisa plantar um pé de cajueiro para você fazer o meu sorvete de castanha.Um beijão no seu coração.
 

Do seu irmão e amigo de sempre, Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário