sábado, 17 de fevereiro de 2018

PROFESSOR MANUEL ALVES E NÁDIA QUEIROZ



O meu coração e a minha mente sabem muito bem captar e selecionar as pessoas que podem trazer felicidade e bem estar. Eu captei vocês por estas duas formas de sensibilidade. Quando eu conheci esse belo e amigo casal foi maravilhoso: eu vi e senti a fraternidade me tocar.  E  sou muito feliz em ter esses dois como irmãos verdadeiros e "pai d’éguas". Deus colocou no meu coração um captador maravilhoso para detectar as pessoas de boa índole e vocês dois a têm. Tudo que me alegra e me satisfaz, é porque Jesus coloca para mim os irmãos e irmãs que vão sacudir o meu coração com seus atos brilhantes de verdadeiros amigos. Manuel e Nádia, eu tenho um aparelho incrível com que posso acompanhar vocês e consigo ficar sempre conectado aos dois. Porque o carinho que eu tenho pelo casal brilhante é imenso, e me faz ficar ligado a vocês. Eu só tenho a ganhar porque essa dupla amiga só me enriquece e traz felicidade ao meu viver. Eu peço a Deus e Nossa Senhora que deem a vocês e filhos muita saúde e proteção divina, porque o resto vocês dois sabem muito bem como fazer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário