domingo, 3 de janeiro de 2016

ESTAVA SEM RUMO A BEIRA DO CAMINHO


Quando um homem de cabelos e barbas compridos, mas de rara beleza se aproximou de mim e me perguntou.
_ Filho por que você está à beira desse caminho? Eu lhe respondi.
_Meu Senhor está pensativo e muito decepcionado com o mundo de hoje, há muita maldade, crueldade, perversidade, abandono, desunião, traição, divisão e separação e o amor entre os homens não existe mais. A resposta dele foi imediata.
_Filho, meu filho e amigo, eu com 33 anos fui muito maltratado e chicoteado, fui pregado em uma cruz só pelo fato de amar incondicionalmente o próximo.  Depois de ele ter me dito isso eu lhe perguntei novamente.
_ O Senhor é o messias salvador?
_ Sim, sou eu. Ele me responde
  Perguntei-lhe novamente.
_ Jesus, por que fizeram isso com você? A resposta dele foi.
_ Fernando o dinheiro, a inveja e a falta de fé causam muita dor e sofrimento, fui crucificado, humilhado, cuspiram na minha face, mas o meu amor é maior que os pecados dos meus filhos amados, eu sou o Jesus de Nazaré, eu e minha mãe amamos todos vocês e jamais iremos deixar de amar todos vocês meus filhos.
E continuo Jesus.
_ O meu reinado não é desse mundo e estou aqui para a glória de meu pai, minha missão juntamente com minha mãe é distribuir amor, proteção, aconselhamento e a bondade fraternal para os meus filhos.
Eu creio e tenho uma fé enorme, obedeço a todos os seus mandamentos porque sou mais uma prova real da bondade e da misericórdia divina. Os milagres acontecem todos os dias, sei  disso porque pois sou um deles.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário