sábado, 18 de julho de 2015

COMENTÁRIO DE PAULO RICARDO O MINISTRO


Meu nobre amigo Fernando Freire, tudo na vida tem o seu momento próprio, e no tempo que hoje se faz o presente, já não figura as iguarias dos frutos do mar que outrora se fizeram compor no cardápio semanal, pois quem proporcionava esta alegria já não se encontra mais entre nós, tendo ido pescar em outros mares.

Agradeço a Deus a oportunidade de poder levar até você, o médico e o remédio, o pão da vida, alimento para a vida eterna. 

Neste momento em que vivenciamos as emoções do cotidiano, compartilho com você uma mensagem do Papa Francisco...

"A vida é como uma viagem num trem, com suas estações, suas mudanças de curso, seus acidentes... Ao nascermos, pegamos o trem e nos encontramos com nossos pais, e acreditamos que sempre viajarão ao nosso lado, mas, em alguma estação, eles descem e nos deixam sós na viagem.

Da mesma forma, outras pessoas pegarão o trem e nos serão significativas: nossos irmãos, amigos, filhos e até mesmo o amor da nossa vida. 

Muitos descerão e deixarão um vazio permanente.. outros passam tão despercebidos que nem nos damos conta que eles desocuparam seus assentos.

Esta viagem estará cheia de alegrias, tristezas, fantasias, esperas e despedidas. O êxito consiste em ter uma boa relação com todos os passageiros, dando o melhor de nós. 

O grande mistério para todos é que não sabemos em qual estação desceremos. Por isso, devemos viver da melhor maneira, amar, perdoar, oferecer o melhor de nós. Assim, quando chegar o momento de desembarcar e o nosso assento estiver vazio, vamos deixar bonitas lembranças aos que continuam viajando no trem da vida!!!! 

Desejo a você que a viagem em seu trem seja melhor a cada dia, com muito sucesso e amor. Ah! E lhe agradeço por ser passageiro do meu trem."

Um fraterno abraço.
Paz e bem.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário