sexta-feira, 15 de maio de 2015

NÓS QUE ESTUDAMOS NO COLÉGIO JUVENTUS


Jamais esse colégio sairá dos nossos corações e das nossas mentes. Por que quem estudou no Juventus, jamais esqueceu dos anos maravilhosos que passamos lá.
Padre Valdir Dantas, já se encontrou com o nosso paizão, Padre Gotardo Tomás Lemos. Eu tive a honra e o privilégio e a felicidade de ingressar no colégio Juventus com 10 anos de idade.
As três quadras de futebol de salão e o gramado aonde nós, os ex-alunos, desempenhamos nossas habilidades. E os refeitórios, aonde os semi internos faziam as refeições, por que nós, ex-alunos, entravamos as 7 horas da manhã e saiamos as 18 horas.
As salas de aula eram amplas e ofereciam muito conforto.
O saudoso colégio Juventus era imenso, até piscina tinha e era muito espaçoso, mas para nossa tristeza, o grandioso Juventus não existe mais.
Mas para nós ex-alunos, todos os anos nos se reunimos para relembrar dos anos felizes, que nós passamos lá. Para nós ex-alunos, se encontrarmos com os nossos colegas é uma grande satisfação. Bater papo com os nosso colegas do colégio Juventus, é para mim como viajar pelo túnel do tempo, aonde eu recordo do tempo que eu tinha 10 anos de idade.
E os meus colegas de colégio Juventus, é para mim como uma recordação maravilhosa que só fez o bem para meu coração.
Eu quero dizer á todos ex-alunos do colégio Juventus, o meu eterno agradecimento, porque vocês são meus colegas e irmãos para sempre.

FERNANDO FREIRE O PAPICU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário