segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

O TREM BALA, COM SEUS MEMBROS


Faz um grande sucesso na televisão e no rádio. Alan Neto é o comandante desta máquina de sucesso.  Mas tem um homem mal que se chama Evaristo Nogueira que quer quebrar o estúdio por completo. O Sérgio Ponte irmão de Alan é o rei das personalidades esportivas de todo o Brasil. O Renilson que é um grande narrador de futebol é bastante teimoso. Edson Sousa que é um cearense da cidade de Tianguá, é um narrador que gosta de criticar as coisas que o meu club faz. Eu acho que a frieza mexeu com ele, mas é assim mesmo, tudo que é bom e faz sucesso dá inveja. Mas o Ceará Sporting Club é um time que alegra e dá felicidade ao povo Cearense e Nordestino. Alan Neto tem um exemplar do meu livro - Em passos lentos chego lá, onde eu narro um pouco da minha vida. Parabéns á todos que fazem uma revolução no futebol Cearense. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário