segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

NO DIA 26 DE JANEIRO 2014 È O DIA ESPECIAL NA SUA VIDA



Eu quero parabenizar um Exercente A advogado,Francisco Edemar Macedo o Dr; Esse  meu amigo irmão vai completar 58 anos de idade,Ele é companheiro  e amigo Fiel e competente, fazia muito tempo que eu tinha perdido contato com ele, mas no ano passado eu tive a felicidade de encontrar ele outra vez, Eu fiquei bastante  feliz ao ouvir a sua voz, Eu recordei rapidamente, os bons momentos que eu passei com você, Eu tive a honra de conhecer todas suas Famílias,agora só falta conhecer a sua esposa ,seus filhos e netos,a sua genitora é uma Senhora forte e ativa, Ela  é muita gentil  com as pessoas que vão na sua residência,ele no domingo vai aniversariar, o Dr; Edemar é um homem trabalhador e honesto, Ele  é muito zeloso com os seus amigos de outrora, Eu quero pedir a Deus, e a Nossa Senhora  que te abençoe  lhe dando saúde e proteção Divina, para você desempenhar  juntos com a sua esposa e filhos e netos o bom exemplo da sagrada família,Dr; Edemar tudo que eu passei, traz para mim uma imensa gratidão a Deus, e a Nossa Senhora Mãe Admirável,  e também por mim dar uma vida nova,os meus Familiares amigos e colegas de trabalho e do  colegas do colégio Juventus,essa deficiência que eu mim encontro foi uma maneira perfeita,para eu mim a aproximar mas perto deles,e eu fui me lançar nos braço deles,e eu sou feliz do jeito que eu me encontro aceitar,uma deficiência também é uma prova de Fé,Jesus abriu o meu coração e os meus olhos para eu caminhar em sua direção  porque é o caminho correto,parabéns a você muita saúde paz e muita felicidade e proteção Divina,que no dia do seu aniversário Jesus e Nossa Senhora derrame benção,e dê a você o presente desejado.parabéns do seu grande amigo.
 Fernando Antonio Freire de Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário