quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

OH SAUDADE GOSTOSA DOS MEUS AVÓS MATERNOS


DR; Demócrito e dona Zilma, no Natal  O Voinho e A Voinha enfeitava a casa toda, com imagens  da Bíblia, e a Arvores de Natal Toda iluminada, com varias lápida colorida piscando  o tempo todo, Oh Saudade desse tempo Maravilhoso, A Ceia  Era deliciosa, O Voinho e a Voinha tudo para alegrar os seus dois Netos,  Marco E Eu, esse casal bondoso estar gravado na minha mente e no meu Coração, eu e o meu irmão recebemos  dois dois Milhões de Carinho, e também tinha  a Hora da Peia que foi Necessário, porque agente era duas Crianças travessa,  No Ano Novo  o voinho se preparava  bem cedinho para fazer o seu famoso o tradicional vatapá, no começo  de um Novo Ano.agente soltava vario foquete para comemorar o ano novo, O Peru  que a dá fazia era demais , para saciar a nossa fome, o Voinho era meu Avô e Pai, ele fazia um discurso , todos os presentes dessa noite  o ao  aplaudiram, o voinho e a voinha eram um casal inteligência, a voinha ia na loja Milano comprar roupa belíssima para nós dois, e Hoje esse casal já alcançou a vida eterna, eles estão perto da minha Mãe Célia, e o meu irmão marco, e o meu tio Claudio, e a tia Bete, e o meu saudoso primo Ricardo,Obrigado Senhor Jesus Cristo ,e Nossa Senhora, por essa Família Maravilhosa que já alcançou a vida eterna.a saudade fica e a tristeza não,porque eles cumpriram a missão a qui na terra dignamente.um beijo do seu querido neto.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário