terça-feira, 2 de abril de 2013

SELMO SIMONAL PAULO DA COSTA






O Sargento do Exército de Nosso Senhor Cristo, no dia 06 de abril é o seu aniversário. Esse grande homem que é leal e honesto, com o rei da Divina Misericórdia. Os seus atos engrandece com o seu desempenho. Quem o conhece é premiado com o seu carisma e a sua amizade sincera. Ele é um exemplo de Pai, e a sua família foi plantada e construida pela fé. Os seus 3 filhos e a sua digníssima esposa Ireuda caminham e acompanham os passos do seu querido esposo. Eles juntos representam uma família que é servidora fiel a Cristo e a Virgem Santíssima. Eu sou um felizardo porque eu ganhei de presente a sua familia. Para mim é uma benção recebida. Irmã Maria Joana, Rafaela e Rafael fazem parte da minha família, porque ser amigo desse casal Simonal e Irelda é o mesmo que achar um tesouro precioso e raro. Eu  peço ao meu bom Jesus e a Virgem Admirável que lhe dê no dia do seu aniversário o presente desejado. Parabéns a esse irmão que nós estimamos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário