sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ó MEU BOM JESUS


Porque tem irmãos que ainda ignoram o seu poder e o seu infinito amor! As pessoas que procedem assim estão plenamente enganadas. Vós Senhor, jamais nos abandonou, seja rico ou pobre. Eu que conheço a vossa misericórdia, sei como vós é piedoso. Foi através das mãos do senhor e das mãos da sua mãe admirável, que eu fui entender e compreender que a minha deficiência foi necessária para eu ser fiel e amar os seus desígnios. Mestre da transformação tu és belo e maravilhoso, eu sou feliz por causa do seu poder. A deficiência que eu mim encontro abriu o meu coração e a minha mente, tudo o que eu faço é para ficar mais perto dos seus ensinamentos, porque seguir o Senhor e Nossa Senhora, só estamos nos favo recendo. A cruz que o senhor foi pregado é exemplo de amor e doação. Senhor Jesus dei-me mais força para eu não desviar da vossas estrada, de luz, verdade e vida. Eu quero pedir a vós que eu e toda a minha família, nunca deixe de louvar e agradecer por tudo, do seu filho que te ama muito.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário