domingo, 4 de dezembro de 2011

UM VACILO IMENSO


Foi um presente de grego de Natal grego que os jogadores do Ceara Sporting Club me deram. A massa alvinegra torceu e rezou muito para não acontecer essa tragedia que abalou toda a família preta e branca. Mas os jogadores não conseguiram reagir dezenove pancadas que o Ceará levou foi demais para o meu coração. É muito duro depender dos outros. O futebol pega cada desamor. Quando a gente é apaixonado pelo clube do coração a tristeza foi grande, ver o seu time ser rebaixado, mas devemos aceitar de cabeça erguida. As derrotas servem para a gente aprender e refletir onde a gente pecou e errou. Eu estou triste nesse momento por que sou apaixonado e queria tanto permanecer na elite mas não deu. Mas o sonho não acabou e eu peço a meu amigo presidente Evandro Sá Leitão que a partir de hoje vamos fazer um time guerreiro e vencedor para no ano de 2012 retornar para elite. Primeiramente vamos contratar jogadores que tenham a força e o desejo de fazer brilhar de alegria com as vitorias. Evandro pensava em comprar o passe do "menino de ouro" Osvaldo e também queria construir um centro de treinamento. O maior sonho era construir um estadio grande que pudesse abrigar a torcida do mais querido que é o Ceara. Meu presidente não desista por que você é jovem e inteligente e pode fazer tudo isso. Lembre que você não esta só,tem milhões que torcem fervorosamente pelo seu sucesso. E eu sou um deles. Quem conhece você sabe que você é brilhante. Hoje 04 de dezembro de 2011 o Coríntias de São Paulo se sagrou campeão brasileiro. Ele já foi da 2a. divisão  o Atlético Mineiro e o Vasco da Gama também. Por que eu vou chorar? O bom da vida é você cair e conseguir levantar. Vá em frente Vozão por que eu te amo. É o testemunho de um alvinegro que consegui vencer a barreira da deficiência e mostra a garra e a força que Cristo me da.. Amor de verdade só o torcedor do Ceara Sporting Club possui.
Ceará ate morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário