sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dorian Sampaio Filho e José Doria, os irmãos amigos que nunca sairam do meu pensamento.

Era tão bom os dias de sábado que a gente ia se reunir um com o outro para praticar o esporte que já nasceu no coração dos brasileiros. Jogar e defender as bolas eu era tão brilhante e marcante, vocês chutando e eu pegando tudo era fantástico ficar perto de gente maravilhosa como o Lezo meu irmão, Filemon, Luciano, Célinho, Lúcio e Wilson Boga, Dorian e Zé Doria era tão bom jogar no sítio dos seu pais, xodózinho foi incrível, todos os jogos lá o Zé Doria e Dorian brigavam, aí a gente ia apartar, seria bom se ainda existe o Sítio Chandozinho na vida gente para nos vermos e conhecermos a felicidade que passou, o Dorian e Zé Doria muito obrigado pelo o tempo que vocês me fizera recordar, como é tão bom ter amigos como vocês, oh! saudade dos anos que a gente só tinha paz e felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário