quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Renata Lacerda, advogada e comunicadora de Jesus


O seu programa Fim de tarde é de segunda a sexta na FM 97.3. A FM gospel está mexendo com o coração dos ouvintes. Sua voz meiga e suave penetra na alma e no coração da gente. Sua maneira de falar as preces de Jesus toca todo o nosso ser. Fazem com que a gente pare e reflita. Como é magnífico o rei dos reis Jesus. Renata, graças a Deus que Jesus nos tocou. Ele renova a vida e o coração de quem crê nele. Você viu como ele é maravilhoso? As fatalidades sofridas por mim foram a forma que Jesus encontrou para eu ser grato pela vida nova que ele me deu, mostrando a mim que a minha deficiência não abalou meu coração nem a minha vida porque eu sou apaixonado pela benção e os milagres que Jesus fez em mim. Sinto alegria e satisfação porque ele me escolheu para ser o mensageiro, divulgando seu infinito amor. Renata, Cristo já fez vários milagres em minha vida e na minha querida Maria, ela é a prova real desse amor. Fernanda minha filha é a outra. Jô minha esposa fiel e dedicada me faz muito feliz. Klever meu genro é outro fruto do nosso amor e da misericórdia de Jesus. Pode faltar qualquer parte do nosso corpo, mas jamais poderemos perder a fé em Jesus. Ele é responsável por tudo, obrogado meu salvador! Renata tenho certeza que a sua comunicação é brilhante e muito agradável. Na hora que você está abrindo seu coração, pedindo pra Deus o melhor pra gente, é nessa hora que Jesus está perto de você. Parabéns que Cristo te dê muita saúde e proteção divina a você e toda sua família, especialmente a sua mãe Gláucia e o seu Renan. Renata vá em frente porque tem muitas pessoas que te adoram. Eu sou Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário