sexta-feira, 10 de setembro de 2010

OBRIGADO SENHOR POR TER OUVIDO O MEU CLAMOR






Obrigado senhor por ter ouvido o meu clamor, pedindo o vosso auxílio para tocar o nosso presidente Evandro Leitão, que ele consiga ultrapassar essa fase ruim. Espero que o novo comandante técnico consiga transmitir garra, luta e o principal: ser guerreiro e vencedor. O senhor não merece passar por essa turbulência, a gente erra, mas vê que esse erro machucou milhões. Agora a calmaria chegou trazendo a paz e as vitórias, o nosso técnico tem que ser amigo e transmitir segurança, não deve ser arrogante, tem que ser humilde, procedendo assim, a vitória fica perto de ser concebida. Eu passei uma esponja para não lembrar o passado, eu torço por você, porque você tem um coração imenso para nos fazer feliz. A minha maior alegria no futebol é vibrar e torcer por esse time que me faz muito bem. Tenho certeza que tudo que é fácil não tem o seu valor merecido, meu passado é todo de glória, cada dia a gente consegue mais vitórias. Está escrito dentro do meu coração. Vá em frente porque o escudo do ceará não é ultrapassado. Tudo passa, só o Ceará não sai do meu coração.



Do torcedor verdadeiro Fernando Antônio Freire de Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário