quarta-feira, 21 de julho de 2010

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, O REDENTOR.


No dia 16 de Outubro de 1982, CRISTO meu PAI transformou a minha vida totalmente, ele abriu meus olhos para enxergar a vida de outra maneira, vendo as maravilharas que ele proporcionou todos os dias na minha vida na vida dos filhos amados. Há 28 anos a misericórdia divina tocou o todo o meu ser.
Foi muito difícil o abalo sofrido por mim, porém devagar estou esperando tudo acontecer de bom para mim.
JESUS nunca deixa uma obra sem ter terminado.
Hoje a minha vida foi transformada com a misericórdia divina aos milagres de o SENHOR fez em mim.
O amor eterno que o SENHOR tem por nós não é retribuída totalmente por causa dos nossos pecados.
As vezes fico a pensar,admirando o amor e que o SENHOR tem MIM.
Eu consigo visualizar a vossa presença pois antes eu não conseguia.
Hoje o meu cérebro foi tocado com a vossa poderosa mão e milagrosa de JESUS, venho sempre a praticar seus mandamentos para a gente repousar e poder fazer nossa viagem tranquila.
É um privilégio poder PEGAR,OUVIR, SENTIR,pois o SENHOR me proporcionou essa vitória que é ter o meu raciocínio perfeito.
Os médicos diziam que era impossível o meu caso ser contornável, mas o SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ.
Eu sou o filho e testemunho que DEUS existe que ele nunca abandona seu filho na aflição.

Fernando Antonio Freire de Holanda.
21/07/2010

2 comentários:

  1. QUERIDO AMIGO FERNANDO HOLANDA,
    SOU FILHA DE UMA ALUNA DO PROFESSOR
    IRAN PASSEI MEU BLOG PARA ELE E AGORA
    PRA VOCE artesdealdenisiasantos.blogspot.com
    ESPERO CONTINUARMOS AMIGOS..................
    SEU BLOG É LINDO, UMA LIÇÃO DE VIDA. SUA NETINHA
    E UMA FOFURA PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Fernando, fiquei muito feliz ao acessar seu "blog" e constatar uma verdaeira lição de vida com muita fé e esperança. Parabens pela adorável familia que voce possui. A Maria é realmente uma graça. Voce é uma pessoa especial e merecedora de todas as dádivas divinas. Torço para que voce continue sendo comtemplado com bençãos e graças do senhor. Receba um forte abraço. Com amizade e carinho, Mundinho.

    ResponderExcluir