quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O NATAL MAIS BELO DA MINHA VIDA...




Este Natal vai ser o mas belo da minha vida, porque o Senhor nos deu o maior ser que é a minha querida Maria. Meu pai querido, eu acho que não sou merecedor de tanta bênção. Jamais quero sair do Vosso caminho. Se eu sair, estou fazendo a vontade do Sujo. Papai, quero pedir que nada de ruim aconteça com a minha querida Maria, porque ela é a razão da minha alegria. Ela - juntamente com a minha filha Fernanda, o meu genro querido Klever e a Jô - é a força que sustenta todos nós.

Do filho que te ama,

FERNANDO ANTÔNIO FREIRE DE HOLANDA

2 comentários:

  1. Olá, Fernando!

    Gostaria de lhe dizer que seu blog está muito belo!
    E as bençãos recebida do pai é um reflexo do seu exemplo de vida..você é um ser iluminado por Deus! És merecedor de sua família e de sua linda neta!

    Um Feliz Natal e um Ano Novo de muita paz, saúde e alegrias!

    Um beijo,

    Adhara Camilo (namorada do Caio)

    ResponderExcluir
  2. Fernando vc é o cara. te adoro! Do amigo. Wilson Fernandes

    ResponderExcluir