sábado, 12 de setembro de 2009

BATE-PAPO COM MEUS IRMÃOS


Meus irmãos e minhas irmãs para ter a felicidade plena é fazer a vontade do criador de tudo, que é nosso senhor JESUS CRISTO.
Quando eu tive uma experiência com CRISTO,a transformação que ele fez em mim foi completa.
Ele fez em mim um novo homem, com muito amor e carinho.JESUS tem por mim um amor grande, maravilhoso e gratificante.

Ao segurar em tuas mãos milagrosas minha vida foi transformada completamente.
O SENHOR fez dor transformar em sorriso e muita alegria.
Eu tenho o SENHOR dentro do meu coração para sempre, pois eu sou o teu servo e o SENHOR é minha luz.
A deficiência que hoje me encontro não é capaz de me deixar triste pois o meu mestre é o amor e é também a paz que está comigo.
Se alguma irmã ou irmão sofrer um abalo, não fique desesperado, porque ELE vai te levantar e fazer você feliz.Você vai encarar a vida com a maneira que JESUS deseja, e ele só quer o nosso bem.
Eu não posso andar só, mas JESUS envia pessoas ideais para me acompanhar.
Graças a DEUS, esses 27 anos jamais fui abandonado e nunca me sentir só.
Tenho problema de dicção, mas com essa dicção que levo a mensagem do nosso SENHOR para meus amigos e meu SENHOR entende sempre.
Você pode ficar surdo e mudo,mas Deus te deu duas mãos para traduzir o alfabeto de sinais.
Pode ficar cego, mas existe o alfabeto hebraico, então meu irmão e irmã nosso JESUS CRISTO é maravilhoso.
Irmão não abandone JESUS CRISTO e nem a VIRGEM SANTÍSSIMA.


Fernando Antonio Freire de Holanda

10/09/2009

Um comentário:

  1. Meu Amigo Fernando,

    Ainda bem que Deus colocou vc no nosso caminho para nos ensinar o que é ter fé. Como já disse em outra ocasião, temos orgulho de figurar na sua relação de Amigos.

    Um abração,

    J. Alfredo e Nair.

    ResponderExcluir