segunda-feira, 24 de agosto de 2009

João alfredo e D.Nair o casal que vive em meu coração

João Alfredo e D. Nair é o casal que tem espaço livre em meu coração.
João cada dia que passa eu venho a agradecer ao mestre do amor que é JESUS CRISTO.
Foi ele que enviou vocês para ser meus amigos.
João é tão bom ter você como meu amigo alvinegro!!
Você tem uma coisa muito bonita que é, o seu dom de agradar as pessoas e ser amável com o seu semelhante.
É! você também gosta de umas fofoquinhas com o grande amigo Clodoaldo...rs...
Os dois não deixa a gente trabalhar direito...rs..
Passa o dia ligando para a gente, mas tudo isso é muito bom!!
São amigos verdadeiros...
É uma amizade pura e gostosa e jamais quero perder vocês.
É claro que eu não poderia de deixar registrado aqui essa pessoa que é também muito amiga.
Essa grande amiga é D.Nair que é esposa de Sr. João Alfredo, é uma senhora muito educada e santa pois consegue suportar o João..rs
Eu tenho duas alegrias em minha vida, uma é quando o Ceará Sporting Club ganha e a outra,é quando o outro time da cidade perde.
Um abraço do seu amigo
Fernando Antonio Freire de Holanda
23/08/2009

Um comentário:

  1. Meu Amigo Fernando,
    Obrigado pela sua mensagem e,sobretudo, pela sua AMIZADE...fofocas a parte. rsrsrsrsrsrs. Quanto a questão de santidade, o santo sou eu. Suportar as suas fofocas e as do careca Clodoaldo como suporto, claro que sou santo. rssrsrsrs. Um abração meu Amigão.

    ResponderExcluir